terça-feira, 24 de novembro de 2015

Evanescence no Brasil em 2016?

O Evanescence não se apresentava há três anos, mas, há 10 dias aproximadamente, no Marathon Music Works, em Nashville, a banda voltou.

O Evanescence estava em hiato desde 2012, ano da última passagem do grupo pelo Brasil. Neste período, o grupo entrou na justiça contra sua antiga gravadora por conta de royalties. Lee, por sua vez, começou a trabalhar em música para cinema. Um de seus trabalhos mais recentes é a trilha de História de Guerra (2014).

Já existem diversos grupos no Facebook em que fãs estão pedindo apresentações da banda em diversas capitais do Brasil para o ano de 2016. Algumas destas cidades nunca tiveram a apresentação da banda, porém, outras como São Paulo, Rio de Janeiro e Recife estão fazendo o máximo para juntar cada vez mais fãs da banda e mostrar o potencial de suas cidades.

Para os fãs da banda o que resta é esperar, já que em um de alguns vídeos espalhados pela internet, a própria vocalista Amy Lee diz que está com saudades do Brasil e que pretendem vir o mais rápido possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário